Modelo brasileira é dada como desaparecida em Nova York

A modelo brasileira Eloisa Pinto Fontes, de 25 anos, está desaparecida desde a manhã da última terça-feira (4) em Nova York.

0
41
Representada pela Agência Marilyn, ela estava na cidade americana fazendo alguns trabalhos e foi vista pela última vez ao sair da agência, na Union Square.

Eloisa teria confidenciado a um colega de trabalho que, em seguida, iria ao Consulado Brasileiro, que fica próximo à Grand Central Station, para tirar um passaporte novo, pois havia perdido sua bolsa com todos os documentos. Segundo o rapaz, “ela estava bastante agitada e confusa mentalmente”.
Como desde então a modelo não foi mais vista, a polícia americana foi procurada na tarde de ontem (7), mas alegou que por tratar-se de maior de idade ainda seria preciso esperar mais dias para iniciar uma investigação.
Nascida em uma pequena cidade no interior de Alagoas, Eloisa foi casada e tem uma filha, Azzurra, com o modelo e produtor executivo russo Andre Birleanu, de 41 anos. Em 2015, Eloisa, Azzura e Andre participaram da campanha de inverno da Dolce & Gabbana. Também já fez capas para revistas conceituadas como “Elle”, “Grazia” e “Glamour”.
Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui