topo
feira de santana

Idoso de 83 anos que foi agredido no bairro Capuchinhos tem morte cerebral

Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital particular de Feira de Santana desde o dia da agressão, em estado grave.

27/08/2019 20h57
Por: Redação
109
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Jaime Rocha da Luz, o idoso de 83 anos, que foi agredido por um homem no último dia 12, teve morte cerebral confirmada na segunda-feira (26). Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Feira de Santana desde o dia da agressão, em estado grave.

Em entrevista no dia 15 deste mês, a filha do idoso, Mônica Domingues Rocha, informou que a situação de saúde dele era muito delicada, devido a idade avançada. Segundo ela, ele teve um edema cerebral grande, hemorragia intracraniana, além de uma piora relacionada à parte renal.

Jaime Rocha da Luz foi agredido no bairro Capuchinhos no dia do aniversário. Ele estava indo ao mercadinho comprar um ingrediente para o bolo. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.

O acusado de praticar o crime, Tarcízio de Oliveira Batista, de 32 anos, se apresentou à polícia na última sexta (23) na Vara do Júri e depois foi conduzido para o Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Ele estava com a prisão preventiva decretada e foi transferido para o manicômio judiciário, em Salvador, já que a família apresentou documentos comprovando que ele tem problemas mentais.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Feira de Santana - BA
Conceição do Jacuípe - BA
Atualizado às 08h45
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
27°

Sensação

15.2 km/h

Vento

58.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio