topo
Polícia

PRF recupera carga de cerveja roubada avaliada em mais de R$ 30 mil

Na madrugada desta sexta-feira (30/8), a Polícia Rodoviária Federal recuperou uma carga de cerveja, mensurada em aproximadamente R$ 32.000,00.

31/08/2019 08h28
Por: Redação
19

O flagrante foi registrado no KM 160 da BR 101, nas proximidades do trevo do distrito do Picado, em Conceição do Jacuípe.

Durante a fiscalização na rodovia, os agentes federais deram ordem de parada ao condutor de um Ford/Cargo que seguia na direção a Teodoro Sampaio x Picado, momento em que o homem evadiu adentrando na vegetação e abandonando o veículo, não sendo possível alcançá-lo.

Ao verificar o interior do automóvel, a equipe policial localizou 18.480 latas de cerveja, fruto do possível crime de roubo na localidade, conhecida como via parafuso.

Posteriormente, os PRFs foram contatados pelo motorista e os ajudantes, responsáveis pela carga que havia sido roubada, que informaram que haviam sido deixados no município de Conceição do Jacuípe.

 

O caminhão e a carga foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Alagoinhas para adoção das providências cabíveis.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Conceição do Jacuípe - BA
Conceição do Jacuípe - BA
Atualizado às 08h45
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
27°

Sensação

15.2 km/h

Vento

58.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio