topo
Vitória

Paulo Carneiro ataca comentarista após ele dizer que o Bahia não tem rival no estado

Tricolor venceu o Vasco e se aproximou da zona de classificação para a Libertadores, neste sábado.

Esporte local

Esporte localTudo sobre o esporte local em um só lugar!

08/09/2019 19h24
Por: Redação
37
Foto: Divulgação / Vitória Gigante
Foto: Divulgação / Vitória Gigante

O presidente do Vitória, Paulo Carneiro, utilizou as redes sociais para pedir a demissão de Rodrigo Bueno, comentarista do Fox Sports, neste sábado (07).

Isso porque Bueno comentou a boa fase que o Bahia vive na Série A, depois da vitória contra o Vasco, e destacou que a equipe atualmente não tem rival no estado.

“O Bahia é um postulante à Libertadores, como já foi nas últimas temporadas. […] É um time que está pronto para voos maiores. Na Bahia hoje ele não tem rival, o Vitória [está] penando, imaginando até cair para a terceira”, falou o comentarista.

Em sua conta no Twitter, Paulo Carneiro argumentou que estar na segunda divisão do Campeonato Brasileiro “não desnivela o futebol no estado”.

“Rodrigo Bueno da Fox Sports deveria ser demitido, pois demonstra total despreparo pra função. Devia limpar a boca quando se referisse ao Vitoria. Estar eventualmente na B não desnivela o futebol no estado. Como não desnivelou quando éramos o único clube do Nordeste na Serie A”, escreveu o presidente rubro-negro.

Veja o vídeo:

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Conceição do Jacuípe - BA
Atualizado às 08h45
26°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 19°
27°

Sensação

15.2 km/h

Vento

58.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio