Operação Bahia Integrada prende membros de facção em Ribeira do Pombal/BA

0
157

Foi deflagrada na madrugada de hoje (7), na cidade de Ribeira do Pombal, município localizado no nordeste da Bahia, a Operação Bahia Integrada, que resultou na prisão de oito pessoas suspeitas de integrar uma facção criminosa.

As equipes, formadas por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Companhia Independente de Policiamento Especializado – Nordeste da Polícia Militar (CIPE – PM/BA) e da Polícia Civil (PC/BA) cumpriram sete mandados de prisão e 21 de busca e apreensão, todos em Ribeira do Pombal.

De acordo com investigação da Polícia Civil, que durou cerca de quatro meses, os presos são membros da facção criminosa conhecida como Bonde do Maluco (BDM), que tem ramificações em diversos municípios do estado. Além de assaltos e tráfico de drogas, o grupo ainda é acusada de diversos homicídios de membros de facções rivais.

Das oito prisões, sete foram em decorrência de cumprimento de mandados expedidos no curso das investigações e um aconteceu em virtude de flagrante dos crimes de adulteração de veículo e receptação. O proprietário de um ferro velho foi conduzido após a equipe encontrar peças adulteradas em seu estabelecimento.

Durante as buscas, foram apreendidos cerca de R$ 1,8 milhão, entre cheques, notas promissórias e cédulas; além de quatro veículos, sendo uma moto e três automóveis.

 

- ANUNCIE AQUI 75 98174-4132-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here