Operação Contenção da 20ª CIPM

0
931

Militares descobrem plantação de maconha no Tanque Senzala e Prende homem por trafico e porte de arma em Conceição do Jacuípe.No âmbito da operação Contenção, da 20ª CIPM, sob o Comando do Major Mello Neto, neste sábado, 16 de dezembro de 2017, por volta das 18h00, as guarnições do PETO 03, juntamente com a Subae 28 e RONDESP 05 realizavam rondas nas proximidades da Rua do Cacete, Bairro Nova Brasília em Conceição do Jacuípe.

Assim nas proximidades da residência do indivíduo de Vulgo “Jegue”, individuo suspeito de homicídio e de traficante da região, com varias denúncias de tráfico de drogas e ameaça a Policial Militar, sendo este individuo avista, ele imediatamente tentou fugir, correndo para uma residência onde estava uma adolescente e uma senhora, que se disse mãe do indivíduo.
Após proceder abordagem, foi encontrado com o indivíduo um revólver calibre 38 com 05 munições, uma barra de maconha e 14 buchas da mesma substância condicionadas em saco plástico pronto para venda.
O elemento, identificado pelo nome de Elielson Rosa Alves, junto com o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Santo Amaro.

Em outra ação da operação os militares conseguiram, na localidade de Tanque Senzala, Oliveira dos Campinhos, as guarnições bem articuladas do PETO 05 , CIPE LN E Subaé 15 de Amélia Rodrigues, após denúncia anônima prendeu o indivíduo Clovis Magalhães Cruz, de 24 anos, com uma plantação de maconha , o mesmo foi apresentado na Delegacia de SAnto Amaro para medidas cabíveis

Esta prisão aconteceu no mesmo dias, sábado, 16 de dezembro de 2017, às 19h00min.

 

Fonte: Jacuípe Notícias

- ANUNCIE AQUI 75 98174-4132-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here