Papa Francisco almoça com 1,5 mil moradores de rua no dia dos pobres

“São preciosos aos olhos de Deus, porque não falam a linguagem do eu”.

0
179
Foto: Divulgação / Vatican News

Após a Santa Missa na Basílica Vaticana deste domingo (17), o Papa Francisco se juntou a cerca de 1,5 mil moradores de rua em um almoço pelo dia mundial dos pobres. Na ocasião ele afirmou que os pobres facilitam o acesso ao céu:

“Hoje celebramos o Dia Mundial dos Pobres, que tem como tema as palavras do salmo ‘A esperança dos pobres jamais se frustrará. São preciosos aos olhos de Deus, porque não falam a linguagem do eu”, afirmou o Papa.

“Minhas boas-vindas a todos. Desejo que hoje o Senhor abençoe a todos nós: que Deus nos abençoe nesta reunião de amigos, neste almoço e também bênçãos às suas famílias. Que o Senhor abençoe a todos. Obrigado e bom almoço”.

O almoço foi servido por 50 colaboradores voluntários de associações beneficentes. No cardápio tinha lasanha, picadinho de frango com creme de cogumelos, batata assada, sobremesa, frutas e café.

Foto: Divulgação / Vatican News

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui