Prefeitura de Amélia Rodrigues inaugura unidade do SineBahia no município

0
21

A Prefeitura Municipal inaugurou, na tarde desta quinta-feira, 19 de outubro de 2017, a unidade do SineBahia no município. No local, que funciona das 8h às 14h, são oferecidos os serviços de Intermediação de Mão de Obra, Seguro Desemprego, Emissão de carteira de identidade e de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e Qualificação Social e Profissional.
  
“Agora teremos a possibilidade de tirar nossos documentos, aqui na cidade. Antes a gente se deslocava para os municípios vizinhos, como Feira de Santana. Isso demonstra valorização do cidadão, é uma iniciativa extremamente necessária, principalmente para a juventude que é tão carente de oportunidades de emprego”, disse a professora Rita de Cássia Souza.

Peça fundamental na vinda do SineBahia, junto com o Prefeito Paulo Falcão e o Secretário de Administração, Gustavo Falcão, a vereadora Nadja Maia mostrou-se muito emocionada e feliz por mais essa conquista para o município: “Nosso povo merece e é só o começo. Seremos incansáveis na busca pela melhoria da nossa cidade”.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Paulo Falcão, o vice Toni Clécio, a secretária de políticas públicas de geração de emprego (Setre), Olívia Santana o deputado federal Davidson Magalhães, o superintende de Desenvolvimento do Trabalho, Alexandro Reis, além dos secretários e vereadores locais.

O SineBahia é projeto do Governo Federal, através do Ministério do Trabalho e Emprego, que, na Bahia, é desenvolvido pela Setre. O serviço de Intermediação é o principal canal de acesso da população às políticas públicas desenvolvidas para o fomento do trabalho na Bahia. Atualmente, são 126 unidades distribuídas em 109 municípios do estado.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui