Soldados do Exército Brasileiro tem arma roubada, após assalto em Amélia Rodrigues

0
185

Sete militares do Exército Brasileiro que estavam de folga foram assaltados por três homens armados em Amélia Rodrigues.

Agentes da 20ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Santo Amaro), informou que a ocorrência foi registrada por volta das 22h de quinta-feira (23/11).

Foto: Marca dos tiros

A PM apurou que os bandidos estavam à bordo de um veículo, modelo corsa. O carro foi deixado às margens da BR-324 enquanto os suspeitos entraram na Praça  Schitini onde os militares estavam. Uma pistola e oito celulares foram roubados. Depois da ação, os criminosos conseguiram fugir, sentido Santo Amaro.

 

Ainda de acordo com a 20ª CIPM, outro integrante do Exército que presenciou toda a ação reagiu e atingiu o carro dos suspeitos cerca de sete vezes, mas eles conseguiram fugir. O automóvel, que tinha sido roubado no município de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, foi abandonado poucos quilômetros depois.

O Exército está utilizando Amélia Rodrigues como base de apoio para a Pesquisa Nacional de Tráfego, que faz parte do Plano Nacional de Contagem de Tráfego (PNCT) e está sendo feita na BR-324.

A Pesquisa

A Pesquisa Origem e Destino visa coletar informações acerca da classificação do veículo, tipo de carroceria, ano de fabricação, número de passageiros e tipo de combustível aceito; propriedade, motivo de escolha da rota; dos dados da viagem; dos motivos da viagem; dados da carga transportada.

- ANUNCIE AQUI 75 98174-4132-

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here