‘Temos que parabenizar o grupo’, diz Geninho após permanência na Série B

0
166
Foto: Letícia Martins/EC Vitória

“Falta um jogo, vamos tentar fazer mais uma vitória par chegar mais folgado ainda”, disse

 

O técnico Geninho comemorou a permanência do Vitória na Série B do Campeonato Brasileiro após o triunfo do Leão por 2 a 1 contra o Operário-PR, fora de casa, na noite de terça-feira (19).

Na 11ª posição, o time baiano somou 45 pontos e não pode mais ser alcançada pelos adversários diretos contra o Z-4.

“A análise da vitória como resultado é excepcional. Fez com que atingíssemos nosso objetivo, que era fugir do rebaixamento e agora até sobram pontos. Perdemos o jogo anterior e falei com eles que, toda vez que tivemos um tropeço, a equipe reagiu bem. Foi assim no jogo contra o Cuiabá, também no jogo contra a Ponte. Isso voltou a se repetir aqui. O grupo mostrou muita força, muita garra, muita determinação. Nem sempre fez um jogo vistoso, mas sempre buscou o objetivo”, disse em entrevista coletiva após o jogo.

“Falei antes do jogo que a gente ficaria feliz com o empate, mas não deixaríamos de buscar a vitória. Não podíamos sair do que estamos acostumados a jogar. Foi um jogo nervoso, difícil, arbitragem conturbada, com erros dos dois lados. Isso deixou o pessoal instável dentro de campo. No final, nosso objetivo foi atingido. Temos que parabenizar o grupo pela resposta que deu dentro de campo. Falta um jogo, vamos tentar fazer mais uma vitória par chegar mais folgado ainda”, ressaltou.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui