Teodoro Sampaio: casa pega fogo após caçamba colide com poste de energia que estava no meio da rua

0
24









Acidente que aconteceu na manhã de quarta-feira (19/6) provocou um incêndio em uma residência, localizadas Rua Duque de Caxias, no município de Teodoro Sampaio na Bahia.




A caçamba de empresa uma empresa  de material de construção, de Conceição do Jacuípe que colidiu com um poste de energia que estava no meio da rua em Teodoro Sampaio. 






A batida provocou a queda do poste, que espalhou os fios de alta tensão em cima da casa, ocasionando o incêndio. 






Na residência moravam 8 pessoas e quatro eram crianças menores de 15 anos, por sorte na hora do acidente não tinha ninguém dentro da casa. 






O acidente ocorreu por volta das 9h30.do dia 19 de junho 2019, ainda de acordo com populares, o fogo se alastrou rapidamente queimando  toda a casa e os móveis da residência.






No momento do  incêndio, a casa estava fechada e sem a presença dos moradores. Vizinhos entraram em contato com os moradores do imóvel ao perceberem o incêndio. Eles também  acionaram o Corpo de Bombeiros e ajudaram jogando água, impedindo que as chamas se alastrassem pra outras residências vizinhas.






A proprietária, “Ednélza Maria Cardoso Ferreira da Silva segundo ela os equipamentos eletrônicos,móveis, documentos pessoais e tudo que tinha na casa queimou, a estrutura da casa foi abalada, paredes foram atingidas pelo fogo. Ela informou ao site panorama geral 1 que os moradores apagou o fogo, mas já era tarde de mais pois já tinha queimado tudo.







Ela disse  também a nossa reportagem que a empresa constrular de Conceição do Jacuípe, não está dando atenção em relação aos prejuízos causados pelo acidente do carro da empresa.  






“Ela relatou que está morado de favor na casa de parentes e que a empresa constrular não deu nenhum sinal que vai arca com os prejuízos causados a família dela.


A nossa reportagem  apuramos que o acidente ocorreu por um grave erro da Coelba ja que a muito tempo que o poste estava no meio da rua. de acordo que  apuramos a prefeitura sabia da situação mais o poste continuava la no  mesmo lugarem em inclusive  a prefeitura de Teodoro Sampaio pavimentou a Rua com o Poste no meio da rua.   




Segundo informações que a pós  o acidente  prepostos da Coelba estavam tentando encobrir os rastros do acidente, que  no mesmo dia a Coelba trocou o poste estalado o novo no local adequado.








 A nossa reportagem conversa  com a empresa responsável  pelo   caminhão não deu assistência à família. Como se pode ver dos documentos e fotos anexados, tanto a Prefeitura quanto a Coelba têm responsabilidade no acidente. Contudo, apenas a Constrular, desde o primeiro dia, prestou assistência à família, inclusive já tendo acionado a sua Seguradora, que dará sequência à indenização da família até os limites da apólice, dependendo exclusivamente da família a resolução do caso.



Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

1 COMENTÁRIO

  1. Isso e um absurdo, como pode a empresa não da assistentencia a família o povo morando de favor ,que falta de vergonha ,de respeito com o ser humano, vamos compartilhar para as autoridades. Competentes tome partido dessa causa,e os acusadores paguem pelo acontecido,paguem o prejuízo e transtornos causados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui