Teodoro Sampaio: Multidão dá o último adeus ao líder espírita Evilásio Menezes

0
16

O corpo foi velado na sede da Sociedade Espírita Verdade e União de Lustosa (Sevul), onde amigos, funcionários, autoridades e usuários da instituição lhe prestaram diversas homenagens, com cânticos que o líder espírita amava.

Uma multidão acompanhou o cortejo pelas ruas do distrito, acenando e dando o último adeus. Entre elas, o ex-prefeito de Feira de Santana José Ronaldo, o prefeito de Teodoro Sampaio, José Alves (Bitinho), o vice Evilásio Vieira, vereadores, além de empresário Josenilton Ferreira Rodrigues, o popular “Nenengo”.

A palavra ouvida por todos foi “gratidão”, pelo reconhecimento do trabalho social que Vila como era carinhosamente conhecido, realizou em Lustosa e toda região, até seus últimos dias de vida.

O líder espírita dedicou boa parte da vida para ajudar o próximo. Acolhia as pessoas mais carentes no âmbito espiritual como também através de diversas doações. Através do seu empenho no trabalho filantrópico mantinha em Teodoro Sampaio a Sociedade Espírita Verdade e União de Lustosa (Sevul). A instituição foi fundada há 80 anos ainda por antepassados de Evilásio e oferece a comunidade gratuitamente serviços de saúde e de atenção social.

Leia mais notícias no www.berimbauemfoco.com.br, Siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Berimbau. Envie informações à Redação do Portal Berimbau em Foco pelo WhatsApp (75) 9 98174-4132.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui