Terra Nova: mulher morre atropelada por ônibus vereador discursava na câmara disse que tinha visto uma sombra passar por ele

0
34





Em menos de 10 dias, Terra Nova registra o terceiro acidente de trânsito na BA-515, rodovia que liga a BR-324 e a BR-101. Dessa vez, uma mulher, identificada apenas como “Bago”, morreu apos ser atropelada por um ônibus intermunicipal da Viação Regional. 


O acidente aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira, nas imediações da entrada da Conceição, comunidade rural que fica entre os povoados de Bengue e Mercê, sentido Rio Fundo.


De acordo com populares, o ônibus seguia com destino a Salvador, quando o motorista (de identidade ignorada) foi surpreendido pela pedestre, sem ter tempo para desviar ou parar o veículo. O cobrador (que tambem não foi identificado) foi socorrido para a Unidade de Urgência e Emergência do municipio com escoriações provocadas pelo impacto da batida. Até o momento não há registro de passageiros feridos.


Por causa do grave acidente, a Câmara de Vereadores interrompeu a sessão que acontecia desde as 17h. No momentos da suspensão, o vereador pastor Genivaldo discursava. O parlamentar pedia uma oração pela BA-515 e relatava que, no deslocamento do distrito do Rio fundo, onde mora, para a Câmara, tinha visto uma sombra passar por ele e que isso havia sido “um livramento de Deus e um aviso do Espírito Santo de que iria ocorrer alguma coisa naquela pista”, explicou.


Outros acidentes


Outros dois acidentes ocorreram na mesma rodovia estadual neste mês de fevereiro.


O primeiro foi uma grave batida na noite do domingo (18), entre um microonibus, que transportava 28 pessoas em um passeio de praia, e um Gol Trand. Nesta batida, uma terranovense e os três ocupantes do veiculo de passeio, moradores de Nazaré de Jacuípe, distrito de São Sebastião do Passé, morreram carbonizados.


O segundo acidente foi um veículo que pegou fogo também na manhã da segunda-feira (25). Por sorte, os cinco ocupantes conseguiram se salvar sem nenhum ferimento.


Fonte terra nova online

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.